Cura

Esta noite vou ficar a ler a Isabela Figueiredo toda, a Ana de Amsterdam toda, a Clara Ferreira Alves toda, com a Selah Sue a tocar. É o castigo. Não há noite, pronto! Quero as minhas mulheres de barba rija.

eu: desliguei o telefone e perguntei-me: 
- este homem sentirá saudades minhas? 
tu: há dois tipos de saudades, as boas, que eu sinto, 
que nos dão vontade de regressar, 
mas que nos permitem também aproveitar mesmo longe. 
beijinhos querida.

Tirei-as há bocado lá prás bandas onde trabalho. Às sextas ao fim do dia custa-me deixar a zona, amo-a, mando vir os miúdos ter comigo e andamos por lá como moradores daquela Baixa. Só quando é noite dentro voltamos a Benfica.

2013-07-05 20.15.18

2013-07-05 20.03.00

(hoje é o dia seguinte e digo que
morro de saudades tuas. 
quando estás fora ainda custa mais. 
merda.)
Diga-me...

