Work out

2013-06-28 00.47.15

Trabalhar até tarde, tarde mesmo, até há 5 minutos atrás pronto, é das coisas que mais fominha me dá. Deixaram-me à mão um Choco-Swing da Milka e mesmo meio derretido pelo calor soube-me tão bem. O chocolate quando comido com necessidades energéticas é um fenómeno de alimento. Um miminho.

Milka_Choco_Swin_4c6fa06463251

(trabalhar de janela aberta para a noite e com o zumbido constante da vida que passa na 2ª Circular, dá-me um conforto de Choco-Swing. à noite trabalho cem vezes melhor. voto em horários diferenciados, farta do nine to five.)

(li hoje, num dos blogues que lia assiduamente mas a que cada vez menos vou por várias razões, sendo a minha falta de tempo a primordial, uma coisa que por acaso me impressionou. dizia o blogger que, antes dos telemóveis, «Não se combinava tanta coisa da boca para fora. Não se deixava tanta coisa no ar, por meias palavras e com a possibilidade de mudar de ideias a qualquer momento.», e que ninguém dizia, «“Então vá… vamos falando“. Não se ia falando. Combinava-se e esperava-se que cada um cumprisse a sua parte.». Isto é tão verdadeiro, caramba! Com esta coisa de acharmos que estamos sempre contactáveis, tornámo-nos tão irresponsáveis nalguns compromissos, tão silenciosos e egoístas com tanto meio de comunicação metido em chips dentro da porra da nossa vida.)

7 thoughts on “Work out

  1. eu tendo a concordar contigo minha querida Luisa. mas sempre acho que a irresponsabilidade ou o silêncio, está em nós. sempre esteve. talvez a merda dos chips venha pôr isso mais visivel.
    talvez

    __pq

  2. Verdade!!
    Adorei o texto! :)
    E, por acaso, também leio esse blogue. :)
    É verdade, sim senhora… mas é também verdade que só passamos a irresponsáveis com os compromissos se quisermos. O telemóvel ajuda, mas desajuda se não soubermos controlar. :)

    Bjs e bom fim-de-semana!

      1. Eu acho que é por querermos (inconscientemente)… O problema é que nos agarramos demasiado a essas tecnologias e, depois, temos o reverso da medalha.
        Digo eu… posso estar errado, mas penso assim. :)

        Bjs

  3. Humm…malditos telemóveis, há uns anos era malditos telefones; talvez seja por isso que andem por aí estações dos CTT à força toda. Lembra-se quando os compromissos “vinham” por escrito?….”espero que esta carta te encontre de boa saúde…”
    Sinais do tempo :(

Diga-me...

