O Mário Nogueira é um cara de cu

cara_de_bunda9

caradecu

 

3 thoughts on “O Mário Nogueira é um cara de cu

  1. eu queria que avaliassem os professores.
    o Mário Nogueira é um cara de cu.

    queria que afastasse os professores que não prestam. que não se preparam, que não exigem dos alunos e os que não os ajudam.
    o Mário Nogueira é um cara de cu.

    eu queria que TODOS os professores fossem bem pagos.
    o Mário Nogueira é um cara de cu.

    eu gostava que a minha filha mais nova estudasse tanto tempo com o filho da Luisa.
    o Mário Nogueira é um cara de cu.

    o Mário Nogueira é um cara de cu.
    e o Crato é um faxo do caralho!
    saiu da mesma fornada do palhaço!
    puta que pariu esta merda!
    sempre a mesma conversa, fodasse estou farto desta cambada de cabroes que só sabem pôr se de joelhos.

    o pior desta merda toda é que
    o Mário Nogueira é um cara de cu.
    e é o reflexo do PCP e da maneira de como o PCP serve o sindicalismo antigo, caduco e que não serve pra nada.
    mais ou menos como esta merda deste governo do PSD e do CDS que só se pões à altura da braguilha da merkel.

    fodasse to farto disto!
    o Mário Nogueira é um cara de cu.
    já sabiamos todos disto.

    ahhh e o bloco.. meu deus, poderia ser uma ideia tão boa, com gente de tanta qualidade… estão a ficar como o Mário Nogueira que é um cara de cu.

    __pq

Diga-me...

