The Great Gatsby

Fui ver o The Great Gatsby. Só tenho uma expressão: F A B U L O S O !

gatsby

fotos do filme

Não sei porquê, mas apeteceu-me fotografar a única peça Art Deco que tenho em casa. Este maravilhoso globo de vidro que encontrei no chão de uma loja de ferragens.
Não sei porquê, mas apeteceu-me fotografar a única peça Art Deco que tenho em casa. Este maravilhoso globo de vidro que encontrei no chão de uma loja de ferragens.

e afinal quem é que a mulher escolhe entre a paixão e o resto da vida? quem é, quem é? a bendita-maldita segurança, exactamente, olaricas se escolhe. 

Di Caprio, genial.

muito fiel ao livro

2 thoughts on “The Great Gatsby

Diga-me...

