Ponto pérola

Juntaram-se este Domingo na minha cozinha, um bando de jovenzinhos de 17 anos, para fazer um trabalho de biologia sobre conservas e conservação que acabou por se tornar num verdadeiro workshop de culinária com a produção de compota de morango e de massa de pimentão vermelho em conserva. Associei-me, a seu pedido, para dar uma mãozinha nos temperos, no atingir do ponto pérola e em conselhos de ordem prática e técnica com os quais a cozinha se rege. Finalizaram o trabalho com a escrita de um relatório cientifico sobre a matéria.

Tarde deliciosa.

2013-04-07 18.03.25 2013-04-07 18.03.54 2013-04-07 18.04.25
2013-04-07 18.05.04

O futuro promissor na minha cozinha enquanto a arma de destruição bombardeava o povo  pela televisão.

Tarde horrorosa.

5 thoughts on “Ponto pérola

  1. não tivesse eu jovens que dependem de mim para caminhar, e já teria desfigurado aquele pedro… à pedrada.
    como alguem disse sobre a saida do relvas. o problema não é esse que sai. é o 1ºministro que fica. frequentador de jota, aluno de angelo, e protegido pelo guarda chuva do anibal, esse garoto é desprovido de cérebro. louco portanto. e está cego agora com mais um partido na oposição. um tal de TC.

    o que aí virá…

    adoro massa de pimentão! é assim que tempero os rojoes quando faço uma carnita de porco à alentejana :)

    obrigado

    p.

Diga-me...

