user key 1931268

fiz o donwload da Internet de uma aplicação bem gira, bem feitinha e nacional para gerir umas contabilidades que crucificam a minha vida e deparei-me hoje com esta lindíssima mensagem, escrita por algum informático que, por certo, não deveria estar de mal com a vida. sinceramente achei-lhe graça. o tipo agradece-me, sim porque isto é escrita de gajo, e deseja-me uma vida feliz. é admirável! é do género, não fiques chateada com o contratempo de já não teres aplicação para trabalhar porque a vida é muito mais do que fazer contas e balancetes janotas. claro que não vou comprar-lhe a dita, tenho de ver se lhe dou a voltinha de qualquer maneira, é que para informático, informática e meia e para além disso, se calhar até já sou feliz.

 aviso

2 thoughts on “user key 1931268

Diga-me...

