In

estou com demasiada vida dentro do meu Mundo que pouco ou nada consigo sair dele. bloguezinho aguenta-te senão tens de abrir falência.

micros

(este site de design vale muito a pena, perco aqui algum tempo)
(o catálogo 2013 da loja Area (não tenho qualquer comissão na loja) está simplesmente lindo de morrer. é uma belíssima revista de decoração)
(e de tudo, isto hoje foi o que deveras mais me impressionou mas já era de prever:

«Tem aumentado muito o número de mulheres casadas na prostituição, que encontram nesta actividade a última e desesperada saída para o pagamento das suas contas e, quantas vezes, para dar de comer aos filhos”, disse Inês Fontinha, presidente da Associação Ninho, sublinhando que “na esmagadora maioria dos casos, os maridos não sabem que as suas mulheres se prostituem”.

Segundo Inês Fontinha, em causa está “uma situação terrivelmente preocupante”, uma vez que “as novas prostitutas são mulheres de classe média que perderam o emprego e que se encontram atoladas em dívidas”.

O aumento da prostituição tem-se verificado sobretudo na rua e nos apartamentos, mas também nos chamados bares de alterne e clubes nocturnos, nas maiores cidades do País, como Lisboa, Porto, Setúbal, Coimbra, Aveiro e Braga.»

(porque é que o PS insiste em vestir calças de homem ao TóZé Seguro? Tenham juizinho vá lá…)

12 thoughts on “In

  1. Gostei do artigo mas nada, mesmo nada, das notícias!!! Um abraço solidário e sentido para estas mulheres, sem excepção, para ti sempre (Luísa) e, aproveito e envio daqui um para ti também Jardineiro, poeta “invicto”…

  2. Nada de insolvencias no OW! Não queremos mais uma mente criativa no desemprego ;)
    Quanto à noticia são sinais de um tempo onde a fome começa a ser maior que a vergonha, onde a necessidade se prepara para esmagar a dignidade.

    1. APOIADOOOOOOOOOOO!!! Muito bem dito!
      Se for forçoso uma manifestação de apoio e solidariedade, eu voluntario-me para me amarrar ao blog, e se for indispensável, para atrair mais voluntários, me disponibilizo para o fazer desnudo ;-D, enquanto não houver uma promessa absoluta, da continuação por muitos anos do OW! AFIRMATIVO!

Diga-me...

