Alô

marcelo_rebelo_de_sousa

João Soares escreveu assim no Facebook:

Durante uma semana, por razões conhecidas a preocupação com a saúde do meu pai, não senti condições para colocar aqui post’s. Que de uma forma regular (numa lógica de blog/site, assumida desde o inicio) aqui procuro colocar diariamente. Agora, que o pior passou e esperamos estar a caminho de uma recuperação completa, retomo, com gosto, esse registo. Renovando o agradecimento a muitos que, ao longo destes dias, nos (família) manifestaram solidariedade e, sobretudo, o desejo amigo e sincero de recuperação de meu pai, Mário Soares. Marcelo R. Sousa, na sua predica dominical na TVI, referiu uma breve troca de palavras, telefónica, que teve com ele hoje, graças a meu primo o medico Eduardo Barroso. Quero deixar aqui claro que, até hoje e depois de ter começado a recuperar da doença que o atingiu, meu pai, para alem dos familiares mais próximos que sempre o acompanharam e acompanham e dos médicos e técnicos de saúde que o assistiram (e bem, honra seja ao seu excelente profissionalismo), só falou, telefonicamente, com duas pessoas. O Secretario Geral do PS, António José Seguro, e o prof. A. Damásio, seu amigo a viver na Califórnia…

Para além do mais importante, saber da franca recuperação de Mário Soares, repare-se no pormenor chamado Marcelo Rebelo de Sousa, o charlatão a quem a TVI paga para a oração domingueira de chorrilhos de elogios disfarçados ao governozinho de estimação e passagem em primeira mão, de bocas e loas para que a mensagem salte cá para fora e o povinho fique informado, tudo feito em conluio com a pindérica da Judite de Sousa casada com o igualmente social democrata, Fernando Seara. Uma pandilha!

2 thoughts on “Alô

  1. democrata não liga com seara. não posso com esse fulano pá..
    o marcelo… bem… o marcelo é aquilo a que se chama uma puta política.
    acha bem quando a maioria acha bem. acha mal quando a maioria acha mal… uma espécie de paulo portas mas de calças…
    alguem que trata o cavaco como PR ou esta ladroagem como políticos ou governo, só pode ser uma de duas coisas. ou estupido, não me parece, ou está à espera de vez pra comer na gamela.

    saude ao Dr Soares
    que a lucidez o acompanhe pra ir chamando à razão alguem ali dentro do PS.
    sim porque dos outros… anda tudo em roda livre.. uns pra um lado outros pra outro…

    obrigado

    paulo

Diga-me...

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s