Eu sei que vou t’aimer

4 versões para a mesma canção, 2º post deste tema que iniciei em 2013, porque acho muito giro apreciar o poder da desconstrução e verificar que se conseguem produzir coisas bem diferentes, bem personalizadas gerando no ouvinte uma desigualdade de sensações.  A escolha destes 4 em 1, é feita pelas minhas passeatas pela música, recordações, presentes que recebo e alguma pesquisa, uma coisa é certa, dizem-me sempre qualquer coisa, por certamente terem sido a banda sonora num qualquer take da minha vida.
Esta música tocou muitas vezes, muitas horas, num computador portátil que ficava esquecido em cima de uma mesinha com a única finalidade de fazer soar melodias baixinho.
«-Queres que ponha outra?»
, «-Não, deixa estar, não saias daqui.»

Ao Guincho

4 thoughts on “Eu sei que vou t’aimer

  1. todas as versoes fantásticas Luisa.
    só deixar aqui Toquinho próçê :)

    e lê se isto numa caixa de comentários. diz assim:

    “quando olho essas apresentações eu ate fico triste ,porque pouco se ver espetaculos tão grandes,emocionantes e belos e especiais como este pelo nosso brasil.
    não sou da geração da bossa nova mas sou apaixonado pela verdadeira musica brasileira.
    que os brasileiros se conscientizem de todo lixo harmonico que rola pelas radios e casas de shows pelo brasil afora , e hora de acordar ,vida longa a mpb e a bossa nova.
    parabens toquinho e orquestra arte viva.”

    obrigado Brasil

    paulo

Diga-me...

