Tea for Two

Em 2013 vou iniciar a rubrica: 4 versões para a mesma canção, porque acho muito giro apreciar o poder da desconstrução e verificar que se conseguem produzir coisas bem diferentes, bem personalizadas gerando no ouvinte uma desigualdade de sensações. A voz de um homem ou a voz de uma mulher podem dar um sentido completamente distinto à canção original. A escolha destes 4 em 1, vai ser feita pelas minhas passeatas pela música, recordações, presentes que recebo e alguma pesquisa, uma coisa é certa, dir-me-ão sempre qualquer coisa, por certamente terem sido a banda sonora num qualquer take da minha vida ou por terem a capacidade de figurar uma cena. É por isso mesmo que, por cada quarteto vou procurar deixar uma pequena dedicatória a alguém, certamente um actor sensacional.

Para o Francisco, quem sabe lá…

Diga-me...

