«Ein volk, ein reich, ein fuhrer» *

* «uma nação, um império, um fuhrer» foi uma expressão usada por Schultz numa intervenção que fez no Parlamento Europeu (ver filme)

Quem é Martin Schulz? Quem é o homem que subiu ao varandim do parlamento e recebeu o sol da minha cidade? Quem é o homem que falou com os feirantes de diversões e os pôs a chorar? Quem é o homem que foi recebido por todas as personalidades do país? Quem é o homem que foi meter-se no beco dos pobrezinhos de Lisboa, falou português e deu chutos numa bola?

Meus caros, isto não foi mesmo nada bom. Este homem ou é parado rápida e eficientemente ou prevejo qualquer coisa de muito mau para esta Europa e especialmente para os povos da ralé europeia: gregos, portugueses, irlandeses e espanhóis.

Eu não quero este homem no meu país!

martin

Ele teve uma livraria…

Vejam-se os farsantes com Schultz…

Presidente do Parlamento Europeu diz que o futuro de Portugal é “o declínio”

Diga-me...

