Genética masculina #1

2013-01-06 15.10.08

Expliquem-me uma coisa por favor: porque é que está assinalado nos genes dos homens a inépcia para estender roupa na corda? Eu desenvolvo melhor a minha questão:

Porque que é que uma rapariga adolescente, estende a roupa minimizando o espaço ocupado de corda e reutiliza a mola anterior na peça seguinte deixando o estendal com uma fisionomia agradável (2ª corda de roupa, a das toalhas azuis) ?

e

porque que é que um rapaz adolescente, criado na mesma casa, pela mesma mãe e com sentido de obrigação equivalente no que diz respeito às tarefas domésticas, amarfanha a roupa na corda, ocupando-a de uma forma desgovernada e fazendo uso de trinta mil molas para a suster (1ª corda de roupa, evidentemente)?

Porquê?

2013-01-06 15.10.42

11 thoughts on “Genética masculina #1

  1. idade.
    eu estendo muitas vezes a roupa aqui em casa e aproveito bem o espaço e reutilizo a 2ª mola da peça de roupa anterior. não ponho a roupa é em degradee mode :PP e essas configs como fazem os gnr´s aquando duma apreensão de notas e vai ser filmado para as tv´s :D

    fizeste me rir agora pá
    :D

    thx
    paulo

  2. Eu estendo bem a roupa! :D Ahahah!
    E, inclusive, utilizo molas de roupa (aqui utilizamos o termo “prego”) duplas, que servem para prender pares de peúgas, para que não se percam! :P
    E, sim, também aproveito a mola da peça anterior para poupar espaço… e molas, quando já restam poucas. :P

    Bjs

Diga-me...

