O discurso de Cavaco

avc

Ó pá, parem de fazer programas para discutir a decisão do Presidente Cavaco em levar 3 pontos do OE ao Tribunal Constitucional. Ó pá por favor, parem de tentar analisar o porquê daqueles 3 pontos, se pediu ou não com urgência e o que o levou a duvidar. Parem igualmente, de rever palavra por palavra em debates idiotas consumidores de tempo e de energia eléctrica, o discurso do avô Cavaco que não tem interesse nenhum.

Cavaco, teve somente um comportamento básico sem qualquer pensamento profundo ou altruísta e, sejamos honestos, completamente expectável: Cavaco pretendeu fazer uma pequena operação de charme ao povo português, ele sabe que tem sido diariamente achincalhado, que o povo o apelida de tudo e mais alguma coisa, que foi eleito por metade dos votantes que por sua vez foram metade da população portuguesa maior de idade, e que, perante este Orçamento-Escandaloso-de-Estado seria calamitoso que não gemesse um pequeno ai defronte de todos nós. Está então explicado, era uma coisa tão simples de ver senhores jornalistas dos jornais e televisões, o homem gemeu, o homem quis fazer-nos crer que está do nosso lado, o homem manda 3 alíneas para tribunal mas sem pressa porque na verdade ele não a tem e também não quer importunar muito aqueles senhores constitucionalistas que são assim uma espécie de magos da nação.

Ó pá, isto tudo mete-me tanto nojo. Anda-se a analisar a precisão do esguicho do Presidente e nem se repara nas selvajarias que diariamente este governo mafioso nos está a fazer. Hoje ouvi na TSF que houve alguém no governo que nos aconselha a comer legumes e fruta e a beber leitinho da vaca para termos uma alimentação mais económica e saudável, a Jonet a esta hora deve estar a fazer um pudim de pão duro para o almoço das crianças, quando no outro dia o secretário de estado da saúde jorrava pela bocarra que, «que os portugueses têm a obrigação de prevenir as doenças, garantindo assim a sustentabilidade do Serviço Nacional de Saúde». O pessoal que fuma, bebe e gosta de snifadelas que se ponha a pau que, qualquer dia, mesmo que apareça em Santa-Maria de boca ao lado e todo mijadinho mandam-no para trás porque não cuidou da saúde conforme as regras do Ministério. O mesmo alerta pró pessoal com uns kilos a mais, colesterol e diabetes, tratamentos só no Hospital Particular que o Publico, esse, é só para pessoas saudáveis.

(AI QUE LINDO É 2013, AI QUE LINDO É!)

2 thoughts on “O discurso de Cavaco

  1. a importancia que estes caramelos das tv´s dão, a quem de facto não vale o que mastiga.
    dass… eu não vi nada disso.. muito menos vejo política na TV. este filho duma puta de cavaco já o conheço de gingeira há que tempos. é um tipo asqueroso. de facto andou a fazer dinheiro à custa de informação previligiada. andou a favorecer os gajos do exgoverno do qual foi responsável 10 anos. 8 de maioria absoluta.
    é de facto, responsável, pelo estado a que esta merda chegou.
    vai piorar.
    não pra ele.
    pra nós.
    inda hoje aqui na minha vila, eram 7.30am e não se via ninguem na rua! está tudo fechado! esta merda foi pelo cano, e a gente anda aqui não sei bem a fazer o quê em vez de pegar numas catanas… foda se.. discutir cavaco? cavaco é pra cilindrar e seguir em frente.

    sobre a saude temos a mérdis. temos os hospitais privados. onde o atendimento é miserável. MISERÁVEL.
    ando agora a sair duma gastro que tive, e tenho a sorte, repito, sorte, de ter um amigo que dá consultas num hospital desses aqui. não me cobra nada porque somos amigos. assim como eu nao lhe cobro nada se me aparecer aqui com o pc cheio de virus ou se os garotos lhe rebentarem com a rede lá de casa etc. eu reparo como todo o gosto e nao lhe levo um tostao.
    somos Amigos.

    portanto já fui, várias vezes à sua procura a hospitais privados. o atendimento é uma merda. só se ouve falar em euros. parece o caralho dum balcão onde um gajo vai pagar contas.

    isto, para dizer que portanto, qd tenho estas merdas. ele atende me.
    são os nervos paulo diz-me.
    tu nao tens nada grave. estas coisas q te dão por vezes são causadas pelo sistema nervoso.
    e são. eu sei que são. de facto ando tão enojado com este género de gente q não quer q os outros comam bifes ou com os que elegem cabroes como cavaco duas vezes, que de facto já me anda a mexer com as entranhas.

    era isto.

    quanto tempo mais…

    obrigado.

    paulo

Diga-me...

