Hihihi – Ohohoh – Eheheh – Ahahah

Eu hoje (1 de Janeiro), por ter ouvido uma série de “Felizes” Ano Novo, por ter lido uma mão cheia de de sms’s, mails e posts com a mesma lenga-lenga, por ter visto as reportagens da RTP com tanto português a beber champanhe, a rir, a saltar e a olhar pró ar a ver foguetes, perdoem-me e eu não sou mesmo nada de anedotas, mas só me apetece contar a da hiena. Que é assim:

A hiena é um animal que vive no centro de África, é necrófaga, alimenta-se portanto dos cadáveres de outros animais comendo até as suas próprias fezes, tem um ciclo de reprodução anual procurando a fêmea uma única vez no ano, emite no entanto, uns sons semelhantes aos do homem ao rir-se.

A pergunta é: – A hiena ri de quê??

Hiena

(já só faltam 30 dias para olhar o primeiro recibo de ordenado de 2013)

3 thoughts on “Hihihi – Ohohoh – Eheheh – Ahahah

  1. LOL!
    Ri-se para irritar quem a vê rir!
    O filme que passaram na SIC, o Rei Leão, lembro-me de o ver em puto… e, desde aí, fiquei com ódio tremendo às hienas……. apenas e só pelo riso maléfico! :P

Diga-me...

