Que 31!

Um brinde aos meus filhos!

Aos meus adorados filhos: o melhor!
Aos meus adorados filhos: o melhor!

Mais um brinde à amizade!

Eu e a minha querida amiga Luisa a celebrar a amizade e o apoio mútuo
Eu e a minha querida amiga Luisa a celebrar a amizade e o apoio mútuo

E outro às limpezas da casa!

Esboçar um sorriso por ver o carro do lixo a levar definitivamente as lixeiras que durante o ano foram enchendo o nosso caixote do lixo
Esboçar um sorriso de contentamento por ver o carro do lixo a levar definitivamente as lixeiras que durante o ano povoaram o meu caixote do lixo

E finalmente, hoje falta…

1

dia para 2013.

(tenho cá uma impressão, mas, neste novo ano não vou somente ouvir estrondos às zero horas do 1 de 2013. ai não vou não!)

6 thoughts on “Que 31!

Diga-me...

