Faltam 4 dias para 2013

Hoje faltam…

4

dias para 2013, o ano do nada.

A minha resposta à mensagem nataleira e facebookiana do rato das sarjetas que governa o meu país:

Pedro:

Ainda um dia vais perceber que quem te está a foder não é a mulher que tens em casa, a Laura, mas a gorda da alemã do andar de cima a quem tu, armado em bom menino ainda despes as calcinhas e tudo. Como a gaja é glutona e precisa de mais carninha tenra, mandas-nos despir as nossas, quer por decreto lei quer pela fome, miséria e vergonha que nos passaste a infligir. Sabes rapazinho, as pessoas quando não têm capacidade para discernir mais, e tu não tens que o teu Curriculum Vitae é uma vergonha e nunca fizeste a ponta de um corno na vida, devem pelo menos ter noção da sua pequenez, perceber que realmente não estão a merecer o que lhe pagam e sair em silêncio.
Tem cuidado com o dito é que diariamente e contra a vontade, chama-se violação.
Ah, e outra coisa, estou-me nas tintas para a puta da tua Laura, aliás como me estou para ti e para a tua descendência e portanto, peço-te que a mandes vomitar o feliz natal que me vinha dirigido, prá tua retrete lá de Massamá que ela coitadita pouco habituada a estas andanças do poder, se calhar até agradece.
Olha Pedro a ti, desejo-te o pior 2013 que qualquer mortal pode desejar a outro. Que seja mau, bera, azarado, que partas uma perna, duas, que batas com o carro, que esmurres as trombas no vidro da frente, que te roubem a carteira à saída de casa, mesmo com o polícia que eu pago à tua porta, que te doam os dentes e que tos arranquem, que tenhas diarreias consecutivas, que caias à cama doente com o Dengue, que te apareça um caroço assustador e que seja maligno, que te enfiem numa cama hospitalar na enfermaria mais pobrezinha de Portugal, que não haja antibióticos para te tratar nem morfina para te calar, que te fujam as filhas de casa, que te abandone a mulher ou então e tudo seria tão mais simples, desejo-te sinceramente que ouças pela última vez assim:

pum

(que é o barulho de como irás fechar a porta do gabinete depois do povo de Portugal te ter posto com dono)

Sem mais.

(ver também) (e também)

3 thoughts on “Faltam 4 dias para 2013

Diga-me...

