3 coisas deste dia #3

Ana_Lourenço

Um louvor à Ana Lourenço da SIC Notícias, jornalista com um bom gosto extraordinário,  (contrastando com a ordinária, vendida, pactuante com o sistema da Judite de Sousa cujo cognome cá em casa é, «a pindérica»), com uma discrição, ponderação, serenidade sem igual e que me entra todos os dias em casa, porque necessariamente a vejo e ouço, e me dá o enorme prazer de assistir à oposição feroz que faz a este Estado de Demência que nos impuseram para viver, usando técnicas simples como, a expressão de desdém no olhar, a tonalidade de desprezo que põe na voz, o retirar assertivo da palavra a quem não a merece, tudo concebido no maior dos profissionalismos e aparente imparcialidade. É um luxo vê-la trabalhar. De se lhe tirar o chapéu!

≡≡≡

amebe_FMI

Se repararem bem neste tipo que, dizia hoje, com toda a ligeireza e tranquilidade, que se nós quisermos um estado social mais alargado temos de ganhar dinheiro pró pagar , é o Camilo Lourenço em preto. Aliás, dizem os dois exactamente o mesmo, nem sei porque raio tenho de pagar o cú tremido deste gajo num Mercedes, mais o motorista e o gasóleo?! É começar a mandar-se o Camilo que ao menos não se lhe paga o bilhete de avião, e sempre dá prás bicas.

≡≡≡

BES_MonteBranco

Eh pá, mas há dias felizes! O gosto que eu tenho, em ver estes dois, mais a quadrilha que representam, escarrapachados no jornal associados ao crime! Não é o BES que se tem andado para aí a vangloriar que não usou dinheiros do Estado para se recapitalizar? É, não é? Ó Salgado, eu lembro-me de ver naqueles malfadados extractos bancários do meu Paizinho a compra de  umas obrigações BESI, claro que não foi o velhote que as comprou, foi o ‘amigo’ que tu lá puseste ao balcão, recordas-te da marosca? Eh pá eu não me esqueço acredita, nem me vou esquecer de ti quando, e se Deus for meu amigo, te vir bem arrolado no Monte Branco. Acho que me vais parecer um ursinho!

3 thoughts on “3 coisas deste dia #3

Diga-me...

