Prince of Tides

Revi isto. Um dos filmes da minha vida. O Nick Nolte é lindo. Há dias assim…

(faltam 27 dias para 2013 e o Nuno Santos da RTP disse hoje que, foi vítima de um «saneamento político». já não ouvia a palavra saneamento desde os anos de regime fascista (as crianças escutavam muito as conversas dos adultos) e posteriormente em 1975, 1976, 1977, 1978, por aí. o crápula do Relvas continua a dar cartas e o Camilo Lourenço respondeu-me no Facebook:

«Maria Luisa, não gosta dos políticos que temos? Eu também não. Então apoie a minha causa, bem expressa no livro “Basta!”, que defende a reforma dos políticos da geração de Abril. Eles já fizeram o que tinham a fazer, precisam de sair da frente para entregar o futuro do país às novas gerações.».

só lhe respondi agora, que a minha vidinha tem muito mais que se lhe diga, e foi assim:

«Camilo Lourenço não vou ler o seu livro. Não gosto de o ouvir dizer “Basta!” e ter na 1ª fila, na sala onde apresentou o seu livro, o idiota do 1º Ministro que está neste momento no poder e, como diria o tal 1º Ministro que tantos provérbios usa para se tentar explicar em assuntos e matérias de que pouco ou nada entende: «não bate a bota com a perdigota!». Se me permite, sabe o que lhe diria para ler com muita atenção? o Editorial de 4 de Dezembro 2012, do seu colega Pedro Santos Guerreiro, «A banca viveu acima das possibilidades». Muito mais que um artigo de opinião, é um documento histórico porque conta a verdade.».

o ícone Óscar Niemeyer morreu e soube que a minha querida professora de Arte de Dizer, Manuela Machado, ainda é viva e ainda declama poesia. obviamente, quero revê-la.)

2 thoughts on “Prince of Tides

  1. Eu também não vou ler o livro do Camilo Lourenço, porque sinceramente para mim Basta de Camilo Lourenço! que foi o que li quando vi o anúncio da apresentação do livro.

Diga-me...

