Livros escondidos

Ishiguro

Neste momento há dois aspectos muito interessantes para apreciar numa viagem de metropolitano: as mulheres que lêem as tais 50 Sombras de Grey com o livro forrado de papel pardo ou com uma folha publicitária do Continente e as mulheres que entram com ele aberto metro dentro, de capa escarranchada.
Quando vejo uma de livro forrado, faço apostas comigo mesma se aquilo não são as lições sado da inglesa e, ou deito o olho lambareira ou me aproximo sorrateiramente e zás, quase nunca falha, lá estão elas escondidinhas nas mãos do mulherio. Com este meu novo desporto distraio-me do excelente romance do Kazuo Ishiguro que trago a meio e quero mesmo terminar.
Que chatice!

Diga-me...

