Auf Wiedersehen Senhora Merkel

Diz ca Merkel vem amanhã a Portugal e andam uns a dizer que a gaja vem em visita de cortesia, o profeta da TVI até terminou a homilia com um Willkommen Senhora Merkel e o Passos Coelho mandou-nos a todos vestir o fatito domingueiro, que temos de receber bem quem nos empresta o dinheiro e que a Alemanha tem sido nossa amiga e o da cadeirinha de rodas até diz segredos ao Gaspar e tiros ao cesto e pardais ao ninho. Mas estes tipos são parvos ou querem fazer de nós papalvos? Mas adonde é que a tipa vem em visita de cortesia, pá?! Alguma vez se faz uma visita de cortesia e nem uma noitinha se cá dorme? Nem um jantarinho co Cavaco em Queluz, nem uma coroa de flores ao soldado desconhecido? Alguma vez?
Amigos, isto não é visita de cortesia nenhuma, pelo contrário, isto é uma nítida demonstração do poderio alemão, coisa tão comezinha a que os boches já nos habituaram pelo menos duas vezes, e desta vez os judeus adivinhem quem são? Isso mesmo, nós e a gregalhada de lá. Realmente não somos loiros, nem altos e fortes e temos uns hábitos muito estranhos, vou até dar um exemplo caseiro como fez a Tia Sabelinha Jonet, do porco os alemães só comem o joelho (que é uma coisa sem piléria nenhuma) e o lombinho, o resto deitam fora. As orelhas, o rabo, os toucinhos, os coiratos, os intestinos e os ossos, vêm diretamente para Portugal porque nós aqui temos a arte e engenho de saber cozinhar aqueles apêndices e melhor, damos-lhes valor acrescentado e transformamos o ‘lixo’ alemão, em enchidos e buxos. Portanto, um povo meia leca e feio, de temperamento aguerrido e com um espírito criativo, coisas que um alemão não acha graça nenhuma, que come restos do balde do lixo, o que é que pode esperar? Ser dizimado, claro está, não em câmara de gás, não se sujem as mãos, mas numa câmara de agonia, que é praticamente a mesma coisa mas muito mais ecológico, porque não se larga fumaça para a atmosfera.
Assim, a gaja amanhã vem por aí de aviãozinho e durante 6 horas sobrevoa o território, tempo suficiente para se aperceber da dimensão do esforço de exterminação. Cá em baixo a rataria esgadanha-se por um bocado de pão, mas não é nada que já não tenha visto na Grécia e portanto já não lhe faz impressão.
E por tudo isto, cá para mim deixemo-nos de filmezinhos maricas patrocinados pelo Tio Marcelo, nada de vestir o cheviote novo e nos perfilarmos direitos prá Madame observar, como estes vendidos querem, só há uma coisinha a tratar, é apontar com mestria lá para cima, e …

 

Carta aberta dá as ‘más-vindas’ a Merkel a Portugal

O golpe de Estado alemão

One thought on “Auf Wiedersehen Senhora Merkel

Diga-me...

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s