Santa Maria

9 thoughts on “Santa Maria

    1. Não, não fica bem explicado com Santa Maria. Santa Maria foi de relâmpago, uma aldeola no meio do mar, vazia de gente, pouco mais me interessou que os pescadores e a pesca. Na verdade apeteceu-me abandonar isto, e até tinha lido e comentado o seu ‘da Maria’, parece que vinha a propósito. Já não é a primeira vez que leio coisas suas no seu sítio que me dizem directamente respeito, ou parecem-se com alguém meu conhecido. Às vezes acho tão estranho… Desta vez, com o eventual abandono, aconteceu o mesmo. Depois aparecem os amigos a puxar por nós e voltamos à vida.

      1. Foi uma pausa necessária e fez bem se achou que devia fazê-la. Fico agradado com o facto de dizer que algumas das minhas notas espalhadas pelo Bloco lhe dizem algo, as pessoas embora possam não se conhecer tem por vezes mais coisas em comum do que imaginam; como se costuma dizer primeiro estranha-se e depois entranha-se. Sempre que achar que deve fazer uma pausa faça-o, só lhe peço uma coisa (penso que outros concordarão) deixe um “volto brevemente” assim ficamos mais descansados. ;)

  1. Passei aqui só para te dizer que a palavra “Aldeola” não lhe ficou nada bem, talvez TU venhas de uma aldeola, pela maneira que fala só pode. Mania que se tem o rei na barriga.

Diga-me...

