Unoccupied

tanta coisa a acontecer e que vazio…

tanta gente e ninguém…

um barulho angustiante…

(a minha  filha, 3º ano do IST, decidiu inscrever-se em qualquer lado para aprender uma língua de um país rico, riqueza à escala de 2012, perguntou-me se eu achava melhor o espanhol, o mandarim ou o alemão; não lhe respondi, só consegui chorar. tenho muita vergonha.)

10 thoughts on “Unoccupied

    1. sabe o q me está a acontecer? eu até vejo que tenho capacidade para pensar no dia depois de hoje, mas depois de algum silêncio com os meus botões, pergunto-me: – mas penso em quê? em quem? para quando? onde? e não encontro nada, nenhuma possibilidade, um vazio, um nada. enfim, talvez seja só uma coisa minha. não passe disso. nem sequer sinto o direito de particularizar.

      1. Desta vez nem sei bem que dizer,em tempos coisas menos boas eram compensadas por outras positivas; havia um equilíbrio. Hoje para onde se olhe tudo nos parece assim tão sem esperança, tão vazio, tão desiquilibrado…

          1. Que pelo menos a barriga não fique vazia e aquela deliciosa a mistura de cores da sua horta sempre dão um tom mais alegre e decerto mais apetitoso ;)

Diga-me...

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s