Ordinários

Isto é a coisa mais ordinária que tenho visto nos últimos tempos. É isto que faz a rapaziada da JSD? Será isto o trabalho de campo que foi incumbido aos meninos laranjas após a aprendizagem na magna universidade de Verão em Castelo de Vide?

Se eu sei que um dos meus fihos recebeu, (estou certa que não receberão porque estão bem ensinados pela mãe que têm), um panfleto deste calibre, ainda por cima premiado com uma grelha de horário na traseira, ai teremos sarilho, teremos!

Isto não é um horário, isto é, ser escandalosamente ordinário.

(tirei a notícia daqui)

5 thoughts on “Ordinários

  1. o garoto que elegeram para ocupar o lugar de primeiro ministro de Portugal vem exactamente daqui Luisa. do sofá. e para lá irá voltar quando acabar de rebentar com este nosso país.

    tende se a confundir social democracia com o psd. o psd em si não é nada. não tem qualquer ideologia, não ensina nada, não tem nenhuma doutrina que se possa ou não entender ou discutir e aplicar.

    estamos portanto, a mando de uma putisse sem fim. com o desgraçado do cavaco a acarinhar esta desgraça do desemprego e esta terrivel estagnação económica.

    esse panfleto é puro terrorismo. é de garotos que não sabem nada do que custa estudar ou trabalhar. e para mal deles nunca o saberão. vão morrer nos vários sofás que os papás lhes arranjaram para a vida.

    custa me muito esta indignação das pessoas. de todas as pessoas. principalmente dos que estão em sofás, não porque dormem, mas porque não têm forças para se levantar. ou por causa da idade ou por causa da doença.
    mas custa me muito tambem ver as crianças de esquerda que sairam do pcp para criar o bloco de esquerda. aquela indignaçao do louça e da ana drago é genuina. eu sei que é.
    o problema é sempre o mesmo. têm medo da governaçao. votaram ao lado deste mesmo psd e do cds, por joguinhos políticos. como se política fosse isto. política é a vida das pessoas. e estas, outras, crianças, foram decisivas para o que se vive hoje aqui. ou para o que se morre.

    tudo isto estava mais do que previsto. ainda sócrates era primeiro ministro, já se falava do que aí vinha com o chumbo do pecIV. com o anibal na PR não se previa menos que a catástrofe.
    aqui a temos.

    paulo

    1. Paulo, chego de uma mudança de instalações e de instalação de equipamentos e configuração de redes e comunicações. Levo no corpinho 14 h de trabalho consecutivo. Sentei-me um pouco a almoçar, lanchar e jantar, de resto sempre em pé a trabalhar. É insuportável imaginar estes idiotas de pólos janotas e calcinhas de marca, à porta das escolas a entregar esta imagem de jovens calões. Isto só com um balde de merda enfiado pelas cabeças abaixo.

  2. É curioso que à primeira impressão pareceu-me um apelo à manif da semana passada, afinal foi o que muitos jovens fizeram e de certo muitos deles seriam envergonhados Jotas! Será isto um sinal de divergências também? Que diria Portas sobre isto? “…se eu sabia dos horários? sabia, mas não paguei um tostão…se sabia que o sofá na foto foi emprestado pela sede do CDS-PP das Caldas? sabia mas não bloquei o emprestimo pela simples razão que isso agravaria a crise de estupidez que grassa na JSD…” Estamos a ver que a proxima geração de politicos nada irá trazer de novo é mais mais uma geração de demagogos a caminho!

    1. blocodecotas, é de vomitar ou como disse no comentário anterior, só com um balde de merda enfiado pelas cabeças abaixo.
      (está a ver como eu tenho razão em lhe dizer que isto, a vida, começa a não ter graça nenhuma)

  3. Um balde seria pouco, mas já seria recompensador! Quanto ao entre parentesis e por prescrição (não-médica) é favor de dedicar alguns momentos ao (seu) conforto total :)

Diga-me...

