L’Absente

só agora acabou o meu dia.
falei com 300 mil pessoas, tive que dar atenção a 300 mil coisas, opinei, decidi, gesticulei, escrevi, franzi a testa, corri, deitei a mão direita à cara e cocei os olhos por detrás dos óculos, sacudi a madeixa de cabelo para o lado.
estive 15 minutos com os meus filhos.
doem-me os pés e vou adormecer vestida em cima da cama.
não tiro a colcha, nem as calças, a blusa ou o soutien.
toca isto e eu gosto.
está tudo tão mau…
perdida num deserto a imaginar um destino possível.

2 thoughts on “L’Absente

Diga-me...

