Olympics – 2012

Que uniformes lindos, espectaculares, Ralph Lauren, a lembrar as boinas e saiinhas usadas nos anos 40 e durante a 2ª Guerra Mundial, aliados amigos!

Diz que foram feitos na China que se lixe, quem é essa gente? Mas o design, a massa crítica é Ocidental, muito Yankee, divinamente Americano.

Let the games begin

3 thoughts on “Olympics – 2012

  1. só deixar duas palavras
    uma para a cerimónia de abertura dos jogos.
    outra para a comitiva portuguesa.

    achei fantástica a encenação. as ideias ali a fervilhar. todo o design envolvido. todo o esforço de pessoas dedicadas. aquilo não é nada fáácil de fazer. e saiu impec :) adorei mesmo.
    a focar o serviço universal de saude, isto dava aqui pano… , a conquista pelas mulheres dos seus direitos, o surgimento dos sindicatos, o inicio do capitalismo a revoluçao industrial, a migraçao dos povos em busca de trabalho dinheiro melhor vida, a musica, meu deus a musica, sempre a musica, os beatles, o punk com os sex pistols, os stones, o clapton os queen os pink floyd eu sei lá.. a alegria dos atletas que vão participar nos jogos..
    achei que o sir paul, no entanto, não teria o direito de cantar hey jude sózinho. nem nenhuma musica dos beatles. não podem cantar os 4? cantavam os 3. sempre achei aqui um certo oportunismo. mas enfim. é sempre bom ouvir.

    a maria a ir ao bolso do cavaco, o cavaco a olhar para as cenas, os 2.600€ que tivemos de pagar por cada assento.. a américa só mandou a michelle que raio… aqui continua se na mesma..<– isto saiu me sem querer

    sobre a comitiva portuguesa queria só dar os parabens a todos. os mínimos para estar ali foram aumentados. portanto estão ali realmente os melhores. lamentar ausencia de naide gomes e nelson évora. duas medalhas. mas realmente, sem massificar o desporto aqui em Portugal. os talentos não surgem.
    temos mil praticantes de canoagem. a espanha tem 150 mil.
    só pra ficar a noção so que é ser primeiro mundo.
    os campeoes que temos, sim temos, foram forjados por professores de educaçao fisica atentos e interessados. por treinadores que "queimam" o seu tempo livre a ir ver provas escolares.

    boa sorte a todos.
    que começem os jogos ( neste momento já estou a ver jogos de badminton e volei de praia :D

    obrigado

    paulo

    1. o Cavaco e a Cavaca, a dizerem adeuses a uns atletas que não lhes dizem nada, porque se estão nas tintas para atletas, desportos, metas, porque tudo aquilo é um incómodo pró senhor professor da secretária dos papeis com números. quando vejo aquele par de França, aquele casalinho a querer representar a santa pátria lusa que ficou cá a arder em fogos aqui e ali, dá-me aquela volta estomacal que só um vómito bem puxado aliviava.

      o espectáculo foi absolutamente lindo, os atletas uns heróis que vão competir entre heróis, o estádio um altar, Londres que gosto de paixão, o espírito inglês inundou os nossos olhos, depois chegaram os aliados e foi uma alegria.

Diga-me...

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s