Solicita-se com a maior urgência…

… ando estafada, devo uma série de telefonemas a gente amiga mas à noite fico sem pachorra, preciso parar a rotina, não quero fixar os olhos 8 horas no visor, apetece-me levantar tarde e dormir 10 horas seguidas, não quero ter de pensar almoços e jantares, roupa para passar, limpezas e arrumações, quero rasgar os horários e compromissos, não me apetece ver os vizinhos, fazer quadros de pagamentos, preocupar-me com as lâmpadas e a porteira, não quero ver contas para pagar nem ter de conferir extractos do banco para ver se novamente me roubaram, preciso parar, quero simplesmente as minhas férias!

4 thoughts on “Solicita-se com a maior urgência…

Diga-me...

