de noite

gosto de me lhe chegar ao pijama, cinza de homem que foi casado, ainda usa. sinto-lhe o braço que sei comprido, pesado pela força nele e depois de lado passo o nariz e a boca pelo tecido de algodão sobre o intervalo da axila e sussurro-lhe uhmmms e ele faz-me chegar por cima do cabelo o outro braço que traz a mão aberta com festas que ondula pelo meu pescoço e desce já plas minhas costas nuas e, quando dou conta ficamos abraçados mais juntos no corpo com as caras desencontradas só, porque precisamos de respirar.

Parsley, sage, rosemary, and thym

Diga-me...

