Ídolos à la Portuguesa

Enquanto dava uma adiantela a uma série de roupa que por ali trago a precisar de um pontinho, assisti por acaso ao programa Ídolos da SIC. Aquilo tudo ser muito mau, já o  tinha dito no Bocas, a começar nos concorrentes, uns imberbezinhos com a ambição de um caracol e uma presença tímida e medíocre, uma produção corriqueira e demasiado óbvia, uns apresentadores que minha Nossa Senhora, mandem os miúdos para as Novas Oportunidades a ver se aprendem alguma coisa (parece que os do PSD já acabaram com elas) e culmina com um corpo de jurados que de tanta vergonha que sinto ao ouvi-los me apetece enterrar a cara no chão, bem, mas agora faço eu uma pergunta: de que é que o Manuel Maria Carrilho fala, à noite quando chega a casa da universidade se senta no sofá e dá de fronha com a burra da mulher? De que fala? O que comenta relativo ao seu dia? Como explica uma opinião política ou mesmo sobre o amante da vizinha do andar de baixo? Como interfere na educação dos filhos? De que fala? É que a gaja é tão burra, tão brutinha, tão idiota, tão estupidamente desnorteada, que francamente, tenho a certezinha absoluta, que nem para combinarem um bom minete para essa noite, ela deve conseguir perceber, ou deixar o homem explicar-se nos pormenores que veio a magicar enquanto conduzida no transito até casa, ou mesmo, ter a capacidade de se pôr a jeito, de modo ao marido não ficar com uma crise lombar.

Sinceramente não percebo o que é que os homens vêem numa mulher destas e pior, procriam, pelos vistos sem saberem o risco que correm.

Há coisas que me fazem muita confusão e a SIC está a cometer uma Barbaridade.

4 thoughts on “Ídolos à la Portuguesa

  1. ía escrever “deixa cá dar uma pázada nisto” mas não. vou só dar uma colherada. a pázada já tu a deste. e muito bem.
    eu lembro me da furtado a fazer aquela coisa das estrelas. quem continuou isso foi esta jovem barbara. convenhamos que tem uma coisa boa. não se afoga se cair à água. mesmo q não saiba nadar.

    pra concluir já, recordo me que o moço, vencedor dessa coisa das estrelas foi o pedro pais.
    de uma mediocridade atroz. ganha a vida assim dizem. parto do principio que vende discos.
    estamos na mesma. não evoluimos nada. estas merdas fazem se, porque a malta gosta que estas merdas se façam!
    pior! vão ver e pagar os concertos que estes “artistas” vendem.
    deixei de ver TV. rádio? só algumas coisas. sou extremamente selectivo.
    mas musica nas rádios? só no tempo da hora do lobo ou do rock em stock do meu amigo Barros
    as playlists de hoje são simplesmente insuportáveis!

    é isto o povo.
    é isto Portugal.
    é isto que este governo tambem quer que Portugal seja. estupido.
    um povo que manda Sócrates abaixo, sabendo que vai ter relvas e companhia no poder, um povo que elege cavaco duas vezes com maioria absoluta, e depois o elege PR, e volta a dar lhe um segundo mandato, é um povo que vive sobre a sombra do salazarismo. é um povo com medo. é um povo que prefere ouvir essa merda dos idolos em vez de pensar em como evoluir na sua profissão ou em mudar o que quer que seja.

    no fundo, é ainda pior que isto. é um povo que é assim, porque gosta de ser assim.
    aceita a canga que lhe pôem no cachaço.

    e de vez em quando lá mostram uns lenços brancos ao treinador de futebol x ou y, ou por timor, que é tudo a mesma merda diz o povinho.

    argumento bloquista/pcp: o povo é soberano. o povo é que decide. se o povo decidiu assim é assim que vai ser. o povo, o povinho é estupido! não pensa pela sua cabeça!
    inda agora comentei um tuite do caramelo ingles fascista, que vai fazer um referendo pra a Inglaterra sair da Europa. é exactamente a mesma coisa. no fundo no fundo, a gente quer é o nosso quintal limpinho. no quintal ao lado, pode estar tudo cheio de merda a transbordar, mas o nosso? o nosso está limpinho! que orgulho pá!

    obrigado e desculpem lá isto..

    paulo

Diga-me...

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s