Bocas

Foi das primeiras vezes que vi realmente ódio nos olhos do povo, o que vaiou Cavaco na Póvoa de Varzim no passado Sábado. O poltrão foi receber uma medalha e ao acenar à ‘ralé’ levou insultos para casa, das gentes que estão mal, que já nada têm, a quem resta apenas uma garganta magoada para berrar a indignação e um olhar furibundo que matava se pudesse. Depois, diz que tinha pensado dar uma volta no povoado com a Xô Dona Maria, sempre com aquele ar de ratinha esperta a saloia, mas meteu o rabo mais o da Xô Dona Maria dentro do Mercedes e recambiou-se para Lisboa, ‘adonde’ nunca devia ter saído, ‘ca’ gasolina pagamo-la nós, ó caramelo!

Ganhou na Grécia a Nova Democracia, a Direita, em que 40% dos votantes se abstiveram, ou seja, 40% dos gregos estão-se nas tintas, são como os da Póvoa de Varzim, estão mal e já nada têm, portanto daqui a um mesito novas eleições haverão. E ‘prontos’ é esta a Europa cada vez mais alemã que temos.

 

Não sei qual é o interesse de, a seguir ao jogo da equipa portuguesa no Euro, se fazerem reportagens televisivas em Lisboa, no Porto, em Coimbra e no Cú de Judas para ver pessoas a gritar: Yeah! Também pulam, têm todas os braços no ar a segurar umas tiras de pano coloridas e quase todas dizem alarvidades embora sejam a resposta perfeita para as estúpidas perguntas que um jornalista com cara de quem tem vontade fazer cocó, lhes faz.

O mau da selecção portuguesa ganhar um jogo de futebol num campeonato como o do Euro, é que temos de ouvir os jornalistas portugueses a perguntar assim: – ‘E agora, qual vai ser o próximo objectivo?’

 

 

O único que verdadeiramente vai ganhar com o Euro é o Relvas. Alguém ainda se ‘alembra’ se foi mesmo o gajo que recebeu os sms’s e a newsletter do espião? Onde é que isso já vai?! E a seguir vai tudo de férias, até ele coitado, que nunca trabalhou tanto na vida e já merece.

 

 

Assistir aos Ídolos de Portugal (concurso de cantores na SIC) e compará-lo com o American Idol (concurso de cantores na Fox), é perceber que, o que fazemos em televisão é ainda muitíssimo básico e rudimentar. Eu hoje senti muita vergonha e só vi dez minutos.

 

 

A minha vizinha de horta explicou-me que as borras do café são um óptimo adubo para a terra, abriu as cápsulas da Nespresso e trouxe aquela mistela numa bacia para a espalhar na horta como quem manda água benta para a testa de um pecador. Aprende Maria!

Anúncios

One thought on “Bocas

Diga-me...

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s