Selecção Nacional

E Viva Portugal!

9 thoughts on “Selecção Nacional

    1. Eu sou uma devoradora de caracóis, moles, escorregadios, temperados de oregãos, sugo-os e depois sorvo o molho que têm dentro da casca. Fico toda porca com molhanga a escorrer-me pelos braços. :-)

  1. Pois! Valha-nos a sua selecção porque a outra, “a nossa”, tá bem abelha….
    Está cá a parecer-me que no primeiro jogo do Europeu, e a exemplo do que a triste figura que por má sorte nos calhou como PM faz com a Merkel, vamos fazer, como diria o Bentinho aaa… um jeitinho, ou melhor, aaa… um jeitão aos “alemões”.
    PS- Mmmmm, belos caracóis.

    1. Na cozinha somos definitivamente bons, melhor, temos uma mão cheia de Cristianos Ronaldos, Nanis e Joãos Moutinhos e o que o fazemos é com prazer, o único ganho que exigimos é de paladar.

  2. pois eu acho que vamos embarrilar os alemães! contra todas as expectativas!
    a gorda vai sair do estádio antes de acabar com vergonha!
    que seja pelo futebol. que por vergonha de ser ignorante não tem.

    Luisa! meu deus essas favas!!!!!!!
    parabens :PPP

    obrigado

    paulo

  3. É pena, mas a “gorda” não vai estar presente, por solidariedade com a “elegante” Júlia Timochenko… é pena porque me agrada essa de os “embarrilar”… naquela “Sagres” fresquinha! :-)

Diga-me...

