Tripleto

Este tipo tem má pinta, ponha-se-lhe um fato preto mal parido e um laçarote ao cachaço e pareceria um autêntico gorila de uma qualquer discoteca urbana e modernaça. Vê-se que deve ter força, massa muscular, que se deve ter entretido em treinos de atirador em todas as armas automáticas que há por aí ao dispor da espionagem, também tem arzinho de ter feito muita aulinha de karaté e técnicas de defesa pessoal. Isto é bicho para se ter tratado bem à conta do erário público. A beiçola grossa indicia que, há uns mais que outros que devem tudo o que são a África e aquele olho direito mafioso e desconfiado não deixa dúvidas a ninguém.
Mas isto é só a minha impressão, tenho esta mania de fazer histórias com as pessoas. Às vezes também gosto de lhes achar semelhanças com animais.

Totalmente absolvida?! Ah grande figurona! Ponham-lhe um charuto na boca como o do Isaltino que sinceramente a gaja merece. E venham mais eleições!

Tenho a certeza que ao Pedro nunca lhe passou pela cabeça que o pior dos piores lhe fosse acontecer: ter de demitir o migo Relvas! Caramba é muito forte. Adivinho que dava um braço para isso não acontecesse, aquela amizade parece-me verdadeira, sim senhor. O seu amigo Relvas?! Quanta coboiada já não fizeram juntos?! Quanta caravana de carros já não organizaram?! Quantos lanches-ajantarados já não combinaram e até as mulheres que se dão tão bem?! E depois não é só isto, mas onde é que ele vai arranjar melhor lacaio para o ajudar na governação? Onde, Senhores?

Anúncios

2 thoughts on “Tripleto

  1. hoje vou só acrescentar uma coisa. não vou dizer asneiredo nem chamar filhos da puta a ninguem.
    só chamar atenção para uma foto que vem na visão desta semana, onde alem dessas duas putas em amena risota e cavaqueira, junta-se um tal de marco antónio.
    ou seja
    anda tudo a lamber o cú ao relvas. ele é que tem o poder em África afinal..

    olha onde esta merda de mandar abaixo governos nos foi levar…

    obrigado.

    paulo

    1. é o Relvas que aceita os subornos pró resto da malta chegar ao Passos e às altas esferas. aquilo é unha e carne, daí ser preciso q o Relvas esteja sempre bem informado, ou seja, tenha cartas na manga sobre tudo e sobre todos.

Diga-me...

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s