Sem tempero

O Traste, com necessidade de inventar expressões com uma boa sonoridade para disfarçar o vazio.

“espírito de crescimento” (Cavaco Silva)

Duarte Lima, filho, continua a dar com a língua nos dentes, que nem sabes a satisfação que me estás a dar!

“Ricardo Salgado, presidente da Comissão Executiva do Banco Espírito Santo (BES), foi alvo de escutas telefónicas montadas por inspectores tributários de Braga, no âmbito da investigação de um esquema de fraude fiscal para movimentar milhões de euros para o estrangeiro que na semana passdada resultou na prisão preventiva do gestor de fortunas suíço Michel Canals.
Além de Ricardo Salgado, também José Maria Ricciardi, seu primo e presidente da Comissão executiva do BESI (o banco de investimento que tratou da entrada dos chineses da China Three Gorges no capital da EDP e da State Grid na REN), teve os telefones interceptados durante vários meses.”(Revista Sábado)

Quando vejo um assunto crime, ser escrito, debatido, peixeirado, enovelado e adulterado por mais do que uma semana, já sei qual vai ser o seu fim: No pasa nada!

“O que está realmente em causa é que há uma direita que encarava, automaticamente, as suspeitas contra ministros de esquerda como verdade absoluta e que agora encara, automaticamente, as suspeitas contra ministros de direita – supostamente, claro – como farsa inaceitável. São os mesmos que aplaudiam energeticamente o Sol, quando este passava os fins de semana lançando suspeitas contra Sócrates, os seus ministros, os seus amigos e os seus parentes. Mas são os mesmos que se lançaram como lobos ao Expresso – e agora ao Público, independentemente da falta de credibilidade do mesmo – por este publicar uma manchete em que acusa um Ministro pertencente a uma seita semi-secreta de receber mensagens no seu telemóvel de uma figura chave dos serviços secretos, de estar envolvido no caso.” (O Insurgente, 19 Maio 2012)

Eu acho, tenho mesmo a certeza, que ninguém deu conta que, quem está a governar o país é o Banco de Portugal.

“Gaspar desiquilibra salários dos gestores da Caixa. Fosso salarial na gestão da Caixa chega a 11.000 euros” (Jornal de Negócios)

Anúncios

8 thoughts on “Sem tempero

  1. é assim que esta merda toda vai cair. de podre. com um traste que quer passar uma imagem de “boa pessoa” e na realidade não passa dum pacóvio vingativo, e que nada tem a dizer.

    e o esforça da von hafe para que o lima fosse jugado no brasil e nao aqui?
    que alegria tive quando ele nao pode ser extraditado. assim vai dar à lingua porca aqui!
    afinal há tanto para descobrir neste pequeno grande Portugal :)

    tem a palavra esse grande filho da puta que é o lima
    que assim seja

    fala rapaz! somos TODOS ouvidos

    mas filhos da puta, são só alguns, poucos. só preciso de confirmações. sei que nao vou ter novidades.
    mas fala filho. fala!
    somos todos parvos ou quê? andamos aqui a pagar pro jogo sujo dos outros ou quê?!
    queremos ser felizes caralho! que se chibem todos uns aos outros! e depois que se assumam como homens que nunca o foram!
    merda de pessoas que julgam os outros sem saberem de nada, e deixam passar estes filhos da puta que andam a comprar BPN´s e afins.. a grande puta que vos pariu a todos!
    mandam um governo abaixo porque…sim.. elegem duas vezes o cavaco…porque..sim… e elegem ladroes pra se governar aqui no nosso País?! isto não é gente! isto são resquícios do passado! bem dizia o meu Pai que perdi já. tivemos 48 anos disto paulo, vai ser preciso o DOBRO para limpar esta gente, esta mentalidade, esta mania de gostar de apanhar, de levar com a canga no lombo! fodassse pra isto! como tinhas razão caramba….

    obrigado e desculpem alguma coisa.

    paulo

  2. fala, falem
    tresandem dessa procaria
    falem de uma água lavada;
    não que vos tenha nascido pura
    ou disso nos iludamos,
    não por outra daí querermos,
    mas tão só
    para que alguma vez
    essa não cheiremos

      1. Não é caso para tanto, amiga. Foram só umas palavrinhas soltas para esquecer o vómito… e a necessidade de água fresca! Para transparecer o ambiente… não que nos iludamos, ou esqueçamos… :-)
        Bem, foi tanto “à vole d’oiseau” que até troquei “porcaria” por “procaria”! É tal a repugnância, maior que a pelo cheiro sugerida!

          1. OK, OK, gente amiga!…
            Grato por apreciarem as minhas palavras! :-)
            Agora que lhes “aqueceram” o ego… vamos lá trabalhar, qu’isto por aqui não vai de outro modo, ’tá visto que até ao fim dos nossos dias! :-)
            Abraço, Paulo.
            E beijo à verdadeira estrela por aqui!

Diga-me...

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s