Samba Noir

(isto é muito bom. mesmo.)

quando ela dança no espaço meu corpo perde o cansaço meu lábio treme o sorriso.
quando ela troca de passo meu peito perde o compasso meus olhos sabem onde ir
saiu, do tempo saiu
caiu, meu samba caiu
quando ela diz que não diz quando ela finge ser minha quase me deixo levar
quando ela quer mais um trago quando ela troca meu copo eu vejo a vida passar
saiu, do tempo saiu
caiu, meu samba caiu
eu respeito a decisão ela sabe o que ela quer eu não quero discussão ela sabe o que ela quer de mim..
de mim… de mim…
ela sabe o que ela quer
quando ela sobe me salvo desce do muro de asfalto eu deixo um samba no ar
na madrugada me enrola cantarolando cartola na mesa de um outro bar
saiu, do tempo saiu
caiu, meu samba caiu
eu respeito a decisão ela sabe o que ela quer eu não quero discussão ela sabe o que ela quer de mim…
de mim… de mim…
ela sabe o que ela quer

Diga-me...

