O Verdadeiro Artista

O Verdadeiro Artista é aquele que consegue fazer muitas mais proezas do que o Cristiano Ronaldo. Quem sabe, sabe.

Fed multa BES devido à venda de produtos sem licença

A Reserva Federal norte-americana (Fed) multou em 732 mil euros o BES, devido à venda de produtos sem licença, os quais vai deixar de comercializar nos Estados Unidos.
De acordo com a Fed, o BES aceitou pagar esta quantia e deixar de comercializar os produtos em causa nas filiais em que os disponibilizava até 15 de setembro deste ano.
Contactada pela agência Lusa, fonte do BES explicou que, quando detetou irregularidades, «o banco voluntariamente foi ter com as autoridades para explicar uma situação que detetou internamente», sublinhando que «não é nenhuma fraude nem nenhuma situação fraudulenta».
A mesma fonte esclareceu que, «no âmbito do acordo agora estabelecido, o banco compromete-se a deixar de comercializar aqueles produtos de poupança», que são tradicionais em Portugal e na Europa, mas que, nos Estados Unidos, só podem ser comercializados por bancos norte-americanos, uma situação que o BES reportou às entidades competentes.
A sanção surge depois de no ano passado a Comissão do Mercado de Valores norte-americana ter aplicado ao BES o pagamento de sete milhões de dólares pela venda de valores a 3.800 investidores, entre 2004 e 2009, sem deter licença para este tipo de operações nos Estados Unidos.

(tirei daqui)

5 thoughts on “O Verdadeiro Artista

      1. ou levantaram a pestana. madoffes etc e tal…
        acho que a diferença está na impunidade. aqui, gamam e dão entrevistas e deixam se fotografar nos resorts da quinta do lago etc.. lá em 3 meses são julgados.

        esta Europa tem uma grave problema de impunidade. gravíssimo problema.

Diga-me...

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s