Hello Olli!

Olli Rehn vem esta semana a Lisboa ver se a matança está a correr bem.
Segue a check list elaborada pelo Pedro, preenchida pelo Olli e já enviada por correio electrónico a Victor.
Então é assim:

Desemprego:

Aumenta!

Famílias:

Aperta!

Bancos:

Não empresta!

Ordenados:

Corta!

Impostos:

Sobe!

Recursos do país:

Vende!

Férias, Feriados e Outras Coboiadas:

Tira!

Educação:

Reduz 50%!

Saúde:

Reduz 50%!

Justiça:

Nunca existiu, continua assim!

População:

Mata!

Obrigada Olli Rehn, és quase como o meu anjo da guarda que nunca sabe muito bem quem eu sou.

4 thoughts on “Hello Olli!

  1. um tuite do Miguel Sousa @PokerAlho46, chamou me a atenção ontem ou anteontem.
    entra nessa lista que nem ginjas
    diz ele que a classe política não destingue “transparente” com “traz parente”

    portantos, e com este sentido, falta aí o item do:
    TRAZ PARENTE
    AUMENTOU….n por cento.. nem me perguntem quanto.. porque o assalto é de uma dimensão tal, que me chega a tapar os angulos de visão.

    os filhos da puta vôam de facto. tapam me o sol.

    as melhoras Luisa

    obrigado

    paulo

    1. Esse @PokerAlho46 é sempre muito bom, é, esse ´traz parente’ é um must.
      Pois este figurão não engana ninguém e sabe-se perfeitamente os interesses que tem, que defende e do que se vem servir a Portugal, que sendo um pobre ‘prato de sopa de hortaliça’, sempre é enriquecido com um cobiçado fio de ‘azeite’, que ainda pode ser-nos extorquido.

      Trastes!

Diga-me...

