Sintra, futebol, Santa-Casa e o PPD-PSD

Fui sondada.
Uma menina simpática e por acaso bastante educada telefonou-me para o fixo a perguntar se me podia fazer cinco perguntinhas rápidas para uma estatística, que não me ocupava muito tempo. Nem sei como, talvez movida pelo lema profissional, ‘dados de qualidade estatísticas de qualidade’, aceitei.
As perguntas eram assim:

1) Está satisfeita com a actuação da Câmara Municipal de Lisboa?
Respondi: razoavelmente
2) Está satisfeita com a presença de António Costa à frente da C.M.L.?
Respondi: sim
3) Se as eleições para a C.M.L fossem hoje e fossem candidatos Pedro Santana Lopes e Fernando Seara, em quem votaria?
Respondi: em nenhum
4) Se as eleições para a C.M.L fossem hoje e fossem candidatos António Costa e Pedro Santana Lopes, em quem votaria?
Respondi: António Costa
5) E se os candidatos fossem António Costa e Fernando Seara?
Respondi: António Costa

Não sei se já sabiam dos figurões de Direita que se perfilam para o dito cargo, fica a informação.

Diga-me...

