Sexoral

O José Manuel Fernandes disse no Facebook dele que acha uma pouca vergonha, as imagens da TVI, com a Cátia a fazer sexo oral ao Marco. Assim que soube disto, aprontei-me para visualizar o vídeo e apanhei-o no excelente Blog da Estrela Serrano, que tal como eu, não percebeu bem o motivo de tanta indignação.
E visto o video mais uma vez numa óptica analítica, claro, só pergunto, mas que raio de sexo oral foi aquele, tão rápido, com ela naquela posição periclitante e ele a ficar impávido e sereno como quem lhe está a rezar o Anjo da Guarda?

Sinceramente pá, eu acho é que a mente do José Manuel Fernandes e dos tais de ‘indignados’, é uma pouca vergonha, pá!

(Um LOL às queixas dos portugueses)

2 thoughts on “Sexoral

  1. Na verdade,depois de visionar o tão famoso vídeo cheguei à conclusão que os puritanos e moralistas não têm razão para fazerem tanto alarido.O que se vê não passa senão de uma imitação encomendada,sem o minímo de preparação quer da realizadora quer dos atores em cena.Obviamente e como o negócio gira à volta das audiências,há que tirar partido da curiosidade do zé povinho.

Diga-me...

