4 em 1

Eu também dizia isto do meu casamento.

'A Grécia ficará para sempre na zona euro' - garantiu hoje o ministro grego das Finanças

(Este grego tem qualquer coisa de estranho. É que tem tamanho e gordura de alemão.)

Desculpem lá, mapa? Pra q’é preciso mapa?
Ai, bendito empirismo!

Cientistas definiram mapa do prazer feminino

aqui

Arrancou hoje a Smooth FM em 103.0 (Lisboa), com Jazz, Lounge e pouca conversa. Pareceu-me a ‘minha cara’. Oxalá.

Merkel e Papandreou jantam na próxima Terça-feira, 27

aqui

Eu acho bonito até. Ele sair da Grécia em chamas meter-se num avião e ir jantar com a Chanceler a Berlim. É um quente e frio.

Diga-me...

