Carta à Câmara Municipal de Albufeira

Boa noite:

Sou Maria Luisa C, portuguesa, turista a passar férias na zona da Oura, freguesia de Albufeira, e tenho a seguinte pergunta a fazer: os utentes do município, pagadores de impostos, dos serviços de água e esgotos, não têm o direito de conhecer as razões porque o serviço de abastecimento de água lhes foi interrompido?
Deparei-me na semana passada com uma interrupção de água e deparo-me hoje com nova interrupção, esta já há cerca de 8 horas. Não tendo qualquer reserva de água fui de imediato tentar saber o que se passava e procurar um número de telefone do município que me pudesse ajudar. Depois de vários esforços, percebi que há uma total inexistência de qualquer ponto informativo ou de ajuda a cidadãos ou turistas, os últimos mais fragilizados e impreparados para fazer face a um problema de falta de água em pleno Agosto.
Junto a esta queixa, a imagem vergonhosa do lixo por recolher constantemente acumulado nos contentores, por toda a área do concelho de Albufeira, com cheiros medonhos e uma permanente imagem de desmazelo.
Assim Não!
Chamo a isto, falta de zelo, falta de trabalho, falta de respeito e muita incompetência.
Estimo sinceramente que a leitura deste mail, vos dê energia para fazer mais e melhor.

Atentamente,

Diga-me...

