Atrasei-me no sono

Estou cheia de sono de um sono que ontem não dormi, porque ontem deitei-me tarde e anteontem levei a noite a pensar na noite de ontem, e pouco dormi. Portanto o sono acumula-se, como um monte de algodão que parece leve, mas toda a gente sabe que 1Kg de chumbo, que é como ficarei quando finalmente conseguir dormir, pesa o mesmo que 1kg de algodão.
E mesmo ao fim de semana, que é quando almejo poder finalmente dormir, no passado não consegui, porque na Sexta-feira fiz noitada e no Sábado noitada fiz. No Domingo pensei no Sábado e nem percebi se dormi, e depois comecei a semana a combinar de maneira a jantarmos na Quinta-feira, e entretive as noites a parecer-me ser feliz.

Vou ver se durmo esta noite, para adiantar o sono de amanhã, assim talvez possa ver-te e no entremeio a correr, fazer malas, passar roupa, dar um jantar de mulheres, pintar o cabelo e se houver, tempo para sair, que a noite malvada clama o sorriso e o beijo, estou certa que novamente, tarde e a más horas irei dormir.

Mas por causa das tosses, tomo hoje um Lexotan. 1,5 mg. É fraquinho.

Diga-me...

