O que digo de ti em Segredo

Hoje ouvi isto e que saudades me fez!
Que belo poema este do Tó Zé Brito. Lindo!

Em Segredo

se tu soubesses como adormeci
tantas vezes a pensar em ti
se tu soubesses com eu te sonhei
como em sonhos sonhados te amei
se tu soubesses aquilo que eu sei

que não sabes eu sei
que perdia o meu medo
de te dizer o que dizem
que digo de ti em segredo
se tu soubesses às vezes sem fim
que esperei só que olhasses para mim
se tu soubesses como eu procurava
em silêncio dizer que te amava
se tu soubesses aquilo que eu sei

que não sabes eu sei
que perdia o meu medo
de te dizer o que dizem
que digo de ti em segredo
se tu soubesses aquilo que eu sei

que não sabes eu sei
que perdia o meu medo
de te dizer o que dizem
que digo de ti em segredo
se tu soubesses aquilo que eu sei

que não sabes eu sei
que perdia o meu medo
de te dizer o que dizem
que digo de ti em segredo

Diga-me...

