Baixa #4 – Um novo grupo no Facebook

Não sou nada Facebookiana, ironizo com os fanáticos da coisa e descredibilizo quem o chama de 4º poder, mas acabei de criar um Grupo Aberto no Facebook, que designei por: Estou de BAIXA mas vou MELHORAR!
Insiro, mais esta iniciativa do meu capítulo, Inventar coisas para fazer, tal como escrevi no post Baixa #1 – Manjar Branco, e depois, sempre quero ver a receptividade desta brincadeira.

Este grupo é um espaço para os que estão de Baixa Médica em casa, tal como eu.
Quando no Mural se sucedem os posts que nos falam de actividade, do dinamismo da vida, quando olhamos fotografias de movimento, quando percebemos que lá fora as pessoas estão aqui e ali, quando escutamos a sucessão de acontecimentos do dia, apercebemo-nos com muito mais clareza, que o Nosso tempo, o tempo dos que estão doentes, tem um relógio diferente e o Nosso dia, não tem manhã nem tarde, tem: estar melhor ou estar pior.
As glórias do nosso dia-a-dia, deixaram de ser as mesmas de quando estamos Bem, agora são mais pequeninas aos olhos dos outros, mas com uma Enorme força de mudar o Nosso Estar.
É um grupo aberto, para quem estiver ‘doentinho’ e quiser aparecer, contar o que de mal e bem lhe vai na alma, trocar experiências, passar o tempo e talvez criar um espírito de entre-ajuda.

Diga-me...

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s