Tá no sítio

NYC police arrest IMF head Dominique Strauss-Kahn in hotel sex assault

(aqui)

Esta notícia sobre um senhor com um cargo mundialmente importante, com responsabilidades internacionalmente reconhecidas, com obrigatoriedade de manter uma postura íntegra e cadastro limpo e com ambições políticas arrojadas, que relata com exactidão a sua saída do duche no Manhattan hotel e o encontro com a jovem criada que lhe compunha os lençóis da cama, só se esquece de atestar que o homem tem pila e que, como é alias habitual nos homens, raramente está no sítio.
Se a pila deste senhor estivesse no sítio, este senhor ao sair da casa de banho e ao verificar que se encontrava a room-maid no quarto, recolhia-se novamente ao WC, fazia a barba, aparava os pêlos do nariz e cortava as unhas dos pés, dando tempo à rapariguinha para cumprir as tarefas de limpeza e arrumação. Quando saísse cá para fora, até poderia alugar um filme pornográfico no DVD on-Demand, mas isso era uma coisinha que lá ficaria com ele e com a sua pila, que enfim, também não é de ferro e sempre precisa de algum exercício.

O maior problema dos homens que raramente têm a pila no sítio, como é o deste senhor da notícia, nem são estes disparates onde são apanhados de calças na mão, o maior problema é que, quando ela é realmente precisa estar no sítio, vai-se a ver e não está lá!

É também muito interessante verificar que, as mulheres que ocupam cargos mundialmente importantes com responsabilidades internacionalmente reconhecidas, não se noticiam por atacar personal trainers, motoristas ou o luggage boy. E não é por lhes faltar a vontade, é simplesmente porque as mulheres, sem esforço e com toda a naturalidade, a têm no sítio.

Anúncios

Diga-me...

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s