Entrevista #RTP1 – 5 * para Sócrates e ‘mai nada’!

“A rejeição do PEC foi feita em nome da ambição do PSD”;

“Temos um PSD que fala de uma forma para dentro e outra para fora”;

“O cenário de Portugal pedir ajuda externa é mau para Portugal e para a Europa”;

“Essa pergunta ofende-me, porque não estou a pensar em mim, estou a pensar nos portugueses, no meu país, naquilo que é o meu entendimento do que é o interesse nacional”;

“Se ganhar lutarei por um governo maioritário e se perder acho que quem ganhar deve ter um governo maioritário”;

“um cenário de ajuda externa tem um significado muito negativo para qualquer País, a ideia contrária que está a ser vendida é falsa e enganadora”;

Diga-me...

