#breves … Artur Agostinho

O António, que foi preso em 1960 faltavam 4 anos para eu nascer, quando estudante em Económicas numa revolta estudantil em Lisboa, disse-me hoje que se dizia naquela altura, que o Artur Agostinho enquanto locutor da RDP tinha sido delator da PIDE.
Enquanto almoçávamos um óptimo grão com mão de vaca eu lastimosa dizia, -‘coitado do Artur Agostinho’, e ele de garfada na boca me franzia o sobrolho, reparei na real imensidão de 16 anos de acontecimentos que nos separa e como isso nos dimensiona uma pessoa, de uma forma tão divergente.
É a vida!

Diga-me...

