O cidadão-cartão

Um cidadão contente com o seu cartão
Um cidadão contente com o seu cartão

A questão dos eleitores que não votaram porque não sabiam o número de eleitor é mais uma falsa questão, a ser tão bem aproveitada por uma oposição que, como um cão esfomeado, fareja as migalhas que caem da mesa do poder, transformada em politiquice porca e que resulta somente da eterna ‘calonice’ portuguesa e da irresponsabilidade habitual dos portugueses.
Mas qualquer pessoa que tem intenção de votar e chega ao local de voto, não vai imediatamente consultar o edital levando o seu número, para saber qual é a sua mesa de voto? Vai, não vai?
Se essa pessoa chegou ao edital e não tinha número, devia ter-se prevenido antes, e não estar a contar que o Papá Governo mandasse um Jarbas, segredar o número de eleitor ao cidadão descuidado! Porque os Jarbas custam dinheiro ao cidadão descuidado e a todos que cautelosamente acederam uns dias antes ao local da Internet onde lhes era fornecido o tal número ‘mágico’.
Os sites da Internet, são suportados em máquinas servidoras que têm capacidade limitada que foi previamente estimada para um determinado número de acessos concorrentes. Só quem não percebe nada de nada e nem quer perceber, é que clama a exigir que a máquina servidora estivesse super-capacitada para responder com eficiência a milhares de transacções que foram feitas em simultâneo no dia das eleições, estando depois o resto do ano parada e sem qualquer utilidade. É que, também o aumento de capacidade das máquinas servidoras ou de infra-estruturas de expansão de memória, se pagam, e vos garanto que são dispendiosas.

As falsas questões e os aproveitamentos políticos que delas são feitos, são para mim, very, very disgusting!

Anúncios

One thought on “O cidadão-cartão

  1. É exactamente o que eu penso! E mais, para quem não mudou de morada nos últimos 3/4(?) anos, e será certamente a maior parte da população, bastava levar o antigo cartão de eleitor. Foi o que fiz e não demorei nem 5 minutos para votar!

Diga-me...

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s