Dentes

Tuaregue
Tuaregue

Voltei ao dentista. Um dente com uma cárie feia, mandou-me para um tratamento que teve hoje a 2ª sessão.
O Dr. Paulo Santos, foi o médico que me calhou pelos serviços de assistência médica dos quais benefício.
Se na 1ª sessão vim impressionada desta vim rendida! O homem é lindo, maravilhoso, deve ser espectacular a cozinhar, a jardinar e a fazer bricolage. Tem uns olhos verdes e castanhos que a timidez me fez não querer validar com todas as certezas. Um cabelo preto-negro brilhante despenteado quanto baste, porque para ser mais teria que lhe meter as mãos, e uma pele morena-castanho-chocolate-de-leite derretido. Tinha pinta de Tuareg (os “abandonados dos Deuses”) e envolvido num véu azul índigo seria um actor de cinema dos filmes antigos, onde sempre me apaixonava por alguém.

Disse-me no final que o tratamento estava terminado. Já sinto dores por todos os lados!

Diga-me...

