Domingo de Manhã

[11:09:50] Laura diz : Olá
[11:09:56] Laura diz : domingo de manhã
[11:10:28] Laura diz : sol e moleza
[11:12:41] Laura diz : não sei porquê, está a vir-me à lembrança, uma música de missa que eu cantava no coro da minha igreja, juntamente com jovens empenhados numa celebração em que supostamente todos acreditavamos, e era assim:
[11:13:48] Laura diz : “que alegria qd me disseram, vamos para a casa do senhor…..” (e n me lembro do resto). Mas esta música emocionava-me, sentia-me uma menina anjo quando a cantava.
[11:15:33] Laura diz : bem, e deixo-te um pozinho das minhas imaginações, do tempo em que era feliz, porque não sabia nada.
[11:16:53] Laura diz : como diz Fernando Pessoa: “no tempo em que festejavam o dia dos meus anos, eu tinha a grande saúde de não saber coisa nenhuma.”
[11:17:36] Laura diz : ……………………………
[11:18:21] Laura diz : Querido, nós já falamos de coisas profundas, não já?
[11:18:41] Laura diz : Achas que ainda há espaço para falarmos assim, os dois?
[11:18:53] Laura diz : ………………………………
[11:19:28] Laura diz : lá tenho a cantiga dominical na cabeça, mas apetece-me abardina-la:
[11:19:46] Laura diz : “que alegria quando me disseram, vamos para a cama com o senhor……”
[11:28:52] Manuel diz : vai pelo mundo mostrar a tua herança

Diga-me...

