O Meu Amigo vai voltar

leave.jpg

O meu amigo vai partir,….. e diz que pode não voltar….. 
O meu amigo vai viajar …. mas quer-me dizer se já não me apanhar,……,  que foi bom conhecer-me!
O meu amigo vai-me deixar,…..mas quer-me dizer se já não me encontrar,….. que é bom navegar e achar almas como a minha! 

O meu amigo que me vai fugir, precisa saber que eu lhe quero dizer,……, que já não sei como era antes de o conhecer…..

Guarde nos olhos a água mais pura da fonte
Beba esse horizonte, toque nessas manhãs
Guarde nos olhos a gota de orvalho chorado
Guarde o cheiro do cravo, do jasmim, da hortelã
Guarde o riso como nunca se fez…
Corra os campos pela última vez…
Guarde nos olhos a chuva que faz as enchentes
Vai um pouco com a gente rumo à capital
Vai dentro da gente, vamos prá capital
Guarde o riso como nunca se fez
Corra os campos pela última vez
Guarde nos olhos a chuva que faz as enchentes
Vai um pouco com a gente rumo à capital
Vai dentro da gente, vamos prá capital
Tá nos olhos da gente, vamos prá capital…..

O meu amigo vai abalar, ….., mas eu sei que ele vai voltar.

Diga-me...

