Time to talk

We’ll never have to be alone, it likes, beeing alone feels a problem that needs to be solved.

The feeling that ‘no one is listening to me’ make us want to spend time with machines that seem to care about us.

Esta senhora fala disto com muita propriedade, o tema toca-nos a todos. Na minha casa há um excesso de telemóveis, consolas e portáteis per capita e eu tenho a ideia de que conversamos. Ou não? Também escrevemos muitos sms’s, mesmo quando estamos à mesa, mas eu acho que conversamos. Ou não?
É de ouvir a Sherry Turkle, ela diz coisas mesmo muito importantes.

Sherry Turkle: Connected, but alone?

Love your friends, love your body, love your life.

Diga-me...

